quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Clube do Chaves: Diversão à Tarde

Chapolin: após duas semanas ausente na Rede, o Polegar voltou com tudo! 
 
          O Clube do Chaves continua animando as tardes do SBT. Na Rede, principalmente, vários episódios do Programa Chespirito e do Chapolin tem sido exibidos nos últimos dias. Após ter ficado duas semanas sem ser exibido na Rede, Chapolin voltou à passar neste sinal com o episódio "A Volta do Super Sam" (1978) na terça-feira, dia 31 de janeiro. E, na mesma semana, mais três episódios de Chapolin foram exibidos. Na quinta, dia 2 de fevereiro, foi ao ar o episódio "Os Prisioneiros" (1972). E na sexta-feira, dia 3, o SBT fez nada menos do que uma dose dupla de Chapolin, exibindo os episódios "Os Documentos Confidenciais" (1976) e "Fantasma da Pele Vermelha" (1977). Excelente exibição! E na atual semana, o Vermelinho fez, até o momento, mais uma exibição na terça, com o episódio "O Gorila sai da Jaula" (1974). Diversão total com o Chapolin!


Dom Caveira: depois de um tempo sendo exibido só para São Paulo, começou a aparecer também na Rede 
 
          O Dom Caveira foi exibido somente no sinal de São Paulo até a última segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Neste dia, o personagem também foi exibido na Rede pela primeira vez, com o episódio "A Empregada da Viúva" (1994). Além disso, na Rede, episódios do Chaveco, do Pancada e do Doutor Chapatin continuam sendo exibidos com frequência. Nos últimos dias o SBT tem exibido alguns dos melhores episódios desses personagens, como "Pânico no Elevador" (1991) e "Os Maluquinhos na Televisão" (1991). Na segunda-feira, dia 30 de janeiro, o SBT exibiu nada menos do que três episódios do Chaveco, sendo um deles inédito na emissora: "De boa intenção, o inferno está cheio" (1992). O episódio até já tinha sido exibido na TLN, mas nunca no SBT. Que surpresa! Para animar ainda mais as exibições. 


 
"Muitas Marteladas parte 2": perdido mundial é exibido em São Paulo 
 
          A festa não tem ficado exclusiva ao sinal da Rede. Apesar de, em São Paulo, o SBT continuar exibindo só Chaves na maioria dos dias, o público de lá também tem motivos para comemorar. Em São Paulo, Chapolin é exibido toda terça-feira. O Dom Caveira foi, até agora, mais exibido em São Paulo do que na Rede. E, para completar, uma grande novidade que aconteceu ontem, dia 8 de fevereiro, quarta-feira: o SBT exibiu para São Paulo o episódio do Chaves "Muitas Marteladas parte 2" (1974). Um perdido mundial! Para quem não sabe, "episódio perdido" é um episódio que há anos não é mais exibido. No caso, esse episódio das marteladas foi exibido pela primeira vez no Brasil em 15/02/2012, passou pela última vez no SBT em 25/02/2013 e desde então nunca mais deu as caras (não só no SBT, mas em todos os canais que exibem as séries de Chespirito, tanto no Brasil como no exterior). Uma grande surpresa, que mostra que as exibições do Clube estão sendo uma festa para os fãs à cada dia. Sensacional!


Com tantas boas exibições, audiência do Clube continua aumentando e vence até a Globo!  
 
          O Meio CH, tão parado no ano passado, está novamente agitado, com todos acompanhando e comentando as exibições fantásticas do Clube do Chaves. E, para coroar, a audiência do Clube segue aumentando. Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, o Clube conseguiu um grande feito: alcançou 9.6 pontos de média, 19,48% de share e 10.3 de pico, derrotando o Vídeo Show, que registrou 9.4 pontos. Com isso, o Clube garantiu a vice-liderança para o SBT no horário (a liderança ficou com a Record, que alcançou 10.9 pontos com o programa "A Hora da Venenosa"). Mas, ainda assim, como é bom ver os personagens de Roberto Bolaños garantindo, mais uma vez, a vitória do SBT contra a Globo na audiência! Está bom demais! Que o Clube do Chaves continue fantástico assim e fique no ar por muito tempo! Afinal, merece muito.

 
NOTÍCIAS CH

Carlos Villagrán, o intérprete do Kiko, virá ao Brasil em abril! Ele estará se apresentando na CCXP Tour Nordeste, que acontece em Recife entre os dias 13 e 16 de abril. O evento, que trata da cultura pop e reúne artistas do Brasil e do exterior, é uma extensão do famoso Comin Con Experience, que acontece anualmente em São Paulo. Carlos vai estar em Recife durante os quatro dias do evento, onde apresentará um painel sobre a sua carreira, além de participar de sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Será a segunda vez que o ator estará em Recife, pois ele já esteve na cidade em 2013, quando apresentou o show do Kiko.  Os ingressos já estão sendo vendidos na página da CCXP Tour Nordeste.


 

Maria Antonieta de las Nieves, a atriz que fez a Chiquinha, teve que cancelar os shows que faria na Argentina em janeiro. O motivo foi que alguns artistas mexicanos que iriam participar do show tiveram problemas legais para entrar no país. Esta é a segunda vez que a atriz, que está se despedindo da personagem Chiquinha, tem algum problema com a sua turnê. No ano passado, Maria teve que interromper a turnê nos Estados Unidos para cuidar do marido, que tinha adoecido. O cancelamento dos shows decepcionou os fãs argentinos do seriado, mas a turnê vai continuar em outros países. Quem sabe ela não vem para o Brasil...







 Recentemente, algumas revistas do México disseram que Edgar Vivar, o ator que fez o Senhor Barriga, estaria sofrendo muitas doenças, como aids, leucemia e até uma doença incurável. Felizmente, nada disso é verdadeiro. Em entrevista ao programa Suelta la Sopa, Edgar negou tudo e esclareceu que esteve doente, mas já está bem. O ator teve uma anemia no final do ano passado, mas se recuperou. "Há pouco tempo tive anemia, mas estou bem", afirmou Edgar. O ator também garantiu que não tem alguma doença mortal, como a imprensa mexicana andou especulando. Ainda bem! Que o nosso querido Senhor Barriga continue com saúde!   












Florinda Meza, a atriz que intepretou a Dona Florinda, completou ontem 68 anos. Parabéns e muitas felicidades para ela! Mandei uma mensagem para ela pelo twitter e ela curtiu, fiquei muito feliz. Ontem, o apresentador Gugu aproveitou para reprisar a entrevista que fez com a própria Florinda, no ano passado. Essa entrevista, aliás, é muito boa e revela detalhes interessantes, como os problemas de saúde que Chespirito sofreu e bastidores do seriado. Além disso, Florinda esteve no Chile em janeiro e deu uma entrevista ao programa "Primer Plano" (foto). No ano passado, Florinda viajou para países como Panamá e Colômbia para participar de homenagens à Chespirito. Até agora, ela só veio ao Brasil uma vez, em 2015, para dar uma entrevista no Programa do Ratinho (na ocasião, ela também deu uma entrevista para o Domingo Legal). Vendo essas viagens que a Florinda faz pela América Latina, dá uma vontade de convida-la para estar de novo no Brasil. Tomara que algum dia ela venha novamente.